sábado, 7 de agosto de 2010

Nexo 0.

Não, esse post não tem NADA a ver com NxZero. Mas creio que esse "nexo 0" se encaixe muito bem na minha vida atualmente.
Sabe quando você tem tanto amor no peito que chega a explodir pelos olhos em forma de lágrimas? Pois é.
Desde o meu primeiro 'amor' eu sempre estive 'amando' alguém, ou pensando que amava. Enfim, de qualquer maneira meu coração tinha que estar ocupado, mas por alguém real, que eu pudesse ver todos os dias, e saber que estava ali. Mesmo os meus outros amores platônicos, não eram os únicos donos do meu coração, havia sempre uma 2ª pessoa, se é que me entende.
Mas desde novembro de 2009 algo tem mudado, eu não consigo me apaixonar por alguém da minha realidade, ninguém é o bom o bastante pra mim, eu nunca estaria satisfeita enquanto não tiver Bill Kaulitz comigo.
Há pouco tempo atrás, achei eu que pudesse mudar essa situação, que eu pudesse estar apaixonada por alguém do meu convívio, que eu pudesse ter alguém pra me abraçar quando nada mais fizer sentido, alguém por quem eu pudesse acordar todos os dias e dedicar cada segundo da minha vida e cada parte do meu coração, alguém que eu pudesse chamar de 'meu namorado', mas essa pessoa não pensava do mesmo jeito... não é de se estranhar uma atitude dessas de um menino de 14 anos, eles não amam nem a si mesmo, quanto mais a uma mulher.
Então eu volto a estaca zero, ao ponto inicial da questão: amor platônico. O amor mais maldito de todos, o que te faz sofrer por alguém que nem sabe da sua existência. E o meu platônico se chama Bill, como já devem saber. Imaginem vocês que eu não seria esta pessoa que agora vos fala se não fosse por esta criatura que não sabe da minha existência, mas que eu daria a vida pela mesma. Provavelmente eu seria um ser totalmente desprezível e fútil, fã de modinhas e louca por colírios da capricho, se não fosse por ele eu não teria conhecido a arte que é o Rock n' Roll, eu não teria aprendido mais da vida, não teria conhecido um anjo de verdade.
Sim, ele é sem exagero, um anjo pra mim. Pode parecer bobagem, mas quando vejo suas fotos ou ouço sua voz, me sinto segura, protegida, é como se nada pudesse me atingir, nada pudesse me alcançar, me sinto nas nuvens. Só de saber da sua existência eu me sinto bem. Por este homem eu daria a minha vida (que não vale muita coisa), por ele eu faria o impossível se tornar real, se for preciso, eu arranco meu coração e entrego a ele.
Eu já não tenho medo da morte, pois sei que talvez essa seja a única maneira que eu possa ficar com ele por toda eternidade. Juntos no inferno, pra sempre.

por: mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário