segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Wenn nichts mehr geht.

Ninguém mais aqui que me conhece de verdade
Meu mundo acabou de quebrar junto
E se passou um final feliz
Por você eu não devo chorar
Eu sei nós não somos imortais
Mas você disse uma vez

Quando nada mais importa
Eu serei um anjo - só pra você
E para você aparecer em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder

Até a primeira vez que você aparece pra mim
Eu me ponho na frente que você do céu
Chora por mim com as nuvens
Eu espero um longo infinito por você
E isso não é tao infinito
Então você disse uma vez

Quando nada mais importa
Devo ser um anjo, só para você
E você aparecer em toda noite escura
E então nós estamos muito longe daqui
Nunca mais vamos nos perder
Nunca mais nos perder

Quando nada mais importa!

Basta pensar em mim e você vê
O anjo que está voando perto de você
Basta pensar em mim e você vê
O anjo que está voando perto de você

Quando nada mais
Nós nunca mais vamos nos perder
Devo ser um anjo, só para você
E você aparecer em toda noite escura
Nós nunca mais vamos nos perder

fuck you

Nenhum comentário:

Postar um comentário