segunda-feira, 6 de setembro de 2010



Sabe quando você se sente sufocado? Quando você tenta respirar mas parece que "aquela" pessoa lhe tira todo o ar? É isso que você me faz sentir. Falta de ar.
Você é como uma droga, tão doce e viciante, me fez dependente de você da maneira mais cruel possível, pois eu jamais pude te sentir, te tocar, te olhar, te abraçar, e talvez jamais possa fazer isso.
Eu terei que conviver com o fato de que você é inalcançável, tão impossível pra mim.
Você Bill, é um anjo pra mim, tão sublime, tão perfeito... Tal perfeição jamais vista na humanidade, perfeição encontrada somente no paraíso, no meu paraíso.
Eu daria a vida para chegar tão perto assim de você, poder juntar minha mão na tua, sentir tua pele na minha, respirar o mesmo ar que você, dividir o mesmo espaço, olhar nos teus olhos e ver o brilho da lua, ouvir tua respiração, e então nada mais importaria.
Depois disso eu poderia morrer com um sorriso nos lábios, pois teria realizado meu maior sonho, e sou movida por sonhos, se não tenho sonhos, eu simplismente não preciso mais viver, pois só vivo para realizá-los, e esse é o maior deles.
Se estou viva até hoje, é porque tenho esperança de poder te encontrar, poder te abraçar e dizer a importância que você tem na minha vida. É você, e somente você que me dá forças pra levantar e continuar seguindo meu caminho, meu caminho rumo a você. Meu anjo. E quando o mundo parece desabar sobre as minhas costas, e parece que tudo está perdido, é em você que eu penso, e isso me dá forças pra acreditar, me dá coragem pra seguir, e fazer o que for preciso por você. Não há medo, não há nada. Quando penso em você o mundo parece um lugar vazio, onde estou só, a procura de alguém, e esse alguém é você, que está em algum lugar no mundo, e a minha missão é te encontrar. Tudo o que tenho que fazer, é apenas te encontrar. Te roubar pra mim. Te fazer o "anjo" mais feliz. Te proteger, te abraçar, livrar teus medos e angústias, resolver teus problemas e te ajudar sempre que precisares. Te defender, e te amar, independente do que aconteça. Independente do que for, eu sempre farei tudo por você e nada nem ninguém pode mudar isso.
O que eu sinto não é algo passageiro, que amanhã eu vá esquecer. É algo forte, real. Talvez até mais real do que o que você pode ver ou tocar. Pois nunca te vi ou toquei, mas sinto como se tudo que tenho é você. É você a razão pela qual eu respiro, caminho, acordo, sorrio, choro, canto, grito, caio, sofro, sonho, pulo, vibro, sinto. É você a razão da minha existência, e não há dúvidas disso. Meu Bill, não há nada nesse mundo que eu não faria pra poder te dizer isso olhando em seus olhos. Mas eu nunca vou desistir disso, eu sempre lutarei, sempre farei o impossível por esse sonho, por você, por nós. Eu te amo, e nada mais importa.
BY: EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário