sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Apego.

Pessoas vem e vão. Relações são passageiras. Elas passam por sua vida como vultos. Tantos rostos familiares, tantos sorrisos de alegria, lágrimas de dor, saudade. E agora nada é o que era, é tudo tão distante...é como se eu não tivesse vivido nada disso, são só memórias, elas não vão voltar. Seja o que for, bom ou ruim, tudo que passou, não volta mais, então pra que se preocupar com as pessoas que passaram pela sua vida? É tudo tão insignificante. Mas não estou falando de uma forma rude, e sim, de uma forma crua. Quem passou, significou muito, mas agora não representa nada. Há pessoas que não passaram, elas apenas pararam na minha vida. Ficaram grudadas que nem chiclete no sapato. Desses eu não enjôo, não perco o interesse, não me canso nunca. Posso fazer uma metáfora da vida com um ônibus: todos os dias pessoas vem e vão, alguns rostos diferentes, outros conhecidos, mas todos são passageiros. Algumas pessoas marcam nossa vida e desaparecem, ou talvez seja eu quem as expulsa. Sempre! Detesto relações. Detesto laços, raízes, apego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário