quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Gloria.

"Quero voar pra bem longe só pra você vir me encontrar
Mas eu não sei, se esse dia vai chegar..."

"Tive que aceitar
Mas me perco sem você
Tive que continuar
Mas não vivo sem você...
Nunca mais vou viver
Nunca mais ir além...
Volta, sinto tanto sua falta, nos meus braços eu guardo, teus abraços, só pra te esperar...vou te esperar."

"Outra vez, agarro meus sonhos
E deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro
Nunca te esquecer."

"Lembra de mim toda vez que respirar
Lembra de mim se eu nunca mais voltar...
Pétalas caem em mim
Tiram de mim
A angustia que eu sinto sem você
Eu não existo sem você."

"Só me diz, se é o que você sempre quis
Se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar
Deixa assim, deixa tudo só para mim
Deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz
Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar"

"Sempre que ouvir a minha voz
(Você vai pensar)
Em tudo aquilo que a gente já viveu
Em toda foto que você olhar
(Eu vou estar)
Ninguém vai tomar o meu lugar...
Mas a nossa história eu sei que é pra sempre
É só você lembrar."

"Eu sei que eu vou viver assim (te esperando)
Sei que a mesma estrela vai brilhar em algum lugar
Mas você sempre estará aqui, sempre comigo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário