segunda-feira, 19 de julho de 2010

Congradulations, I hate you.

Ninguém nunca disse que a vida é justa E eu não estou dizendo que deveria ser
Então, sabendo que você está onde você quer estar E isso não me surpreende
Mas não espere que eu seja feliz por você,
E não sorria pra mim dizendo coisas que funcionariam comigo também
Eu não quero sua compaixão... eu odeio sua compaixão!


Prove sua vaidade...
Ela é uma doce amargura como você esconde atrás do seu véu. Das minhas esperanças roubadas e sonhos perdidos
Você examinou todos...
Eu vi você roubando meus pensamentos e tive que ver você sorrir.


Enquanto você constrói seus sonhos em minhas esperanças despedaçadas
Eu olharei para trás em um dia que fui amado e fantasiei a tragédia


Me implore para que faça isso mais fácil e escute pelas minhas lágrimas desesperançosas


Sofra sozinha na solidão...
Eu desejo ver você engolida pela bagunça que deixou ao seu despertar
Odeie as mentiras que estão profundamente em seus olhares vazios...

fuck you

Nenhum comentário:

Postar um comentário