sexta-feira, 30 de julho de 2010

The last night.

Você veio a mim com suas cicatrizes no pulso
Você me disse que esta seria a última noite se sentindo desta maneira
Eu vim apenas para dizer adeus
Eu não queria que você me visse chorando, eu estou bem
Mas eu sei que é mentira

Esta é a última noite que você passara sozinho
Olhe-me nos olhos então eu sei que você sabe
Eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja
A última noite que você passara sozinho
Eu envolverei você nos Meus braços e não o deixarei partir
Eu Sou Tudo
Você precisa de mim para ser

Seus pais dizem que tudo é sua culpa
Mas eles não te conhecem como Eu conheço
Eles não te conhecem totalmente

Eu estou tão cansado de quando eles dizem:
Isto é apenas uma fase, você ficará bem. Você está bem
Mas eu sei que isto é uma mentira.

fuck you

Nenhum comentário:

Postar um comentário