quarta-feira, 21 de julho de 2010

An deiner seite.

Ninguém sabe aonde você pretende ir
Ninguém lá entende você
O dia é tão escuro e desolado
Você escreve socorro com seu sangue
Embora isso lhe machuque varias vezes
Você abre seus olhos e tudo permanece igual.

Eu não quero interferir e eu também não quero
Ficar por muito tempo
Eu somente estou ao seu lado ( redor ) para dizer

Eu estou lá ,quando você quiser
Cuidando de você, então você me vê
Não importa onde você está
Quando você estender sua mão então segurarei você

Sua vida é um reflexo vazio
Sua sombra pesa uma tonelada
E tudo que você deseja você não tem
Você vê um arco-íris
Que se encontra antes de mim, no chão
Que tem brilhado somente pra você

Eu não quero interferir
E eu também não quero ficar por muito tempo
Eu somente estou ao seu lado ( redor ) para dizer

Você não está sozinho
Eu estou ao seu lado(redor)

Eu estou lá ,quando você quiser
Cuidando de você, então você me vê
Não importa onde você está
Quando você estender sua mão então segurarei você

Quando você não entender mais o mundo
E cada dia que passa em nada
Se a tempestade não define mais
E você já não aguentar a noite
Eu estou aqui quando você quiser
Não importa onde você está

Ao seu lado ( redor )
Somente por um tempo

Eu estou lá
Eu estou la quando você quiser
Eu estou lá
Não importa onde você está
Eu estou la
Procure em voce e voce me verá
Eu estou lá
Quando você me alcançar eu o ajudarei
Eu estou lá quando você quiser
Não importa onde você está

Ao seu lado (redor)
Somente por um tempo
Você não está sozinho.

fuck you

Nenhum comentário:

Postar um comentário