quinta-feira, 22 de julho de 2010

Páginas de um diário part. II

Estava relembrando os momentos em que você foi quase meu. Estivemos tão perto. Eu sempre te culpei, sempre te xinguei por ser tão tímido e distante, mas agora, vendo com outros olhos, pude perceber que em todos os momentos, a culpada fui eu. Eu que fiz tudo errado, pra variar. Eu que fui incensível, egoísta e arrogante, eu não te compreendi, só pensei em mim mesma e na minha situação, sem me dar conta que você sempre quis estar comigo. E agora eu estou sozinha, com lágrimas caindo pelo rosto, cortes no braço e um vazio imenso no coração. E a culpa é toda minha, eu sou tão estúpida! Acabei com todas as chances finais que tinha pra acreditar que o amor não é uma ilusão, que eu poderia me apaixonar e poder me dedicar de corpo e alma à isso. À um amor real, já que o platônico dominou minha mente, eu poderia dedicar meu corpo e presença à você. Nossos dias seriam muito melhores, eu sei que poderia te fazer feliz, ser o motivo do seu sorriso, mas agora seu coração bate por outra pessoa, talvez esta não tenho sido tão idiota quanto eu, certamente não foi. Vejo o nome dela no seu MSN, depoimentos no orkut, vocês parecem estar felizes juntos, você está feliz, e é só isso que importa pra mim. Ela está apenas fazendo o que eu fui estúpida em não fazer e agora sofro as consequencias. Só queria ter a chance de me redimir, voltar no tempo talvez, passar horas no frio conversando com você, rindo feito idiotas, bobos, apaixonados. Momentos aparentemente inúteis, mas que fizeram com que eu soubessa grande parte da sua vida, seus gostos e seus medos, e você dos meus... momentos que me fazem chorar de saudade por talvez, nunca mais acontecerem. Sinto falta do seu abraço.

por: mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário